Política de Pagamento
1. Formas de Pagamento Aceitas
Para proporcionar maior conveniência e segurança aos nossos clientes, aceitamos PIX, cartão de crédito em alguns casos boleto.
2. Pagamento via PIX
Processo: Após selecionar PIX como forma de pagamento, será gerado um QR Code ou um código para pagamento.
Confirmação: O pagamento é confirmado instantaneamente. Após a confirmação, o pedido será processado e enviado conforme nossa política de envio.
3. Pagamento via Cartão de Crédito
Bandeiras Aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Elo, entre outras.
Parcelamento: Oferecemos a opção de parcelamento de acordo com as condições disponíveis no checkout da venda, dependendo do valor total da compra e promoções vigentes.
Segurança: Utilizamos tecnologias de processamento de pagamento visando proteger os dados de nossos clientes.
Aprovação: O pedido será processado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Em caso de problemas na aprovação solicitamos que entrem em contato em um de nossos canais de atendimento.
4. Pagamento via Boleto Bancário
Disponibilidade: O boleto bancário poderá ser habilitado em ocasiões especiais, sendo informado na página do produto ou no carrinho de compras (checkout).
Vencimento: O boleto terá um prazo de vencimento de 3 dias úteis. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Processamento: O processamento do pedido se iniciará após a confirmação do pagamento do boleto, que pode levar até 2 dias úteis.
5. Confirmação de Pagamento
E-mail de Confirmação: Após o pagamento ser confirmado, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e detalhes do pedido.
Status do Pedido: O status do pedido pode ser acompanhado através da conta do cliente em nosso site, onde todas as etapas do processamento e envio serão atualizadas.
6. Cancelamento de Pedidos
Antes do Envio: O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido antes do envio, entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Após o Envio: Caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento deverá ser solicitado mediante devolução do produto, conforme nossa política de trocas e devolução.
7. Reembolsos
Nossas politicas de reemblso para as seguintes modalidades são:
8. Contato
Para quaisquer dúvidas ou solicitações relacionadas aos pagamentos, o cliente pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos seguintes canais:
9. Alterações na Política de Pagamento
Esta política de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, para melhor atender nossos clientes e se adequar às mudanças na legislação vigente. Recomendamos que os clientes consultem esta página regularmente para se manterem informados sobre eventuais mudanças.